quinta-feira, 19 de junho de 2014


Governo do Estado divulga candidatos para comissão de análise de projetos 

 

A Secretaria de Estado da Cultura divulgou as candidaturas inscritas no edital da Comissão Técnica de Análise de Projetos (CTAP), que elabora os procedimentos a serem seguidos pelo Fundo de Incentivo a Cultura – Lei Augusto dos Anjos, do Governo do Estado. O edital, que foi lançado no último dia 9 de junho, abriu inscrição para que entidades, instituições, sindicatos ou associações civis, sem fins lucrativos, com atuação na área de cultura, indicassem seus representantes para compor a comissão. As assembleias regionais acontecerão simultaneamente no dia 26 de junho, das 9h às 12h e das 13h às 17h.
Na região do Litoral/Zona da Mata, a indicação partiu da Associação da Comunidade Negra de Paratibe, de João Pessoa, que apresentou o nome do professor de capoeira João Paulo de Araújo Pereira. No Sertão, a Fundação Cultural Zé de Moura, de Poço de José de Moura, indicou a dançarina Clara Geysa Marcos Duarte. Na região do Agreste/Brejo, a indicação foi da Associação de Arte e Cultura de Guarabira, que apresentou o nome do artista visual Adriano Dias de Araújo. Já na região do Cariri/Curimataú, a Associação Cultural Cuiteense de Danças, de Cuité, indicou o nome do marcador de quadrilhas juninas João Paulo Santos da Silva.
No Litoral/Zona da Mata, a assembleia acontece em João Pessoa, na Secretaria de Estado da Cultura, situada a Rua Conselheiro Henriques, 159, Centro. Já no Agreste/Brejo, será em Guarabira, na Casa de Cultura, localizada na Rua Osório de Aquino, 11, Centro. No Cariri/Curimataú, o município de Cuité recebe a assembleia no Teatro Municipal Dona Chicota, situado à Rua Presidente João Pessoa, 146, Centro. Por fim, no Sertão Alto/Baixo, será em Cajazeiras, na Sede da 9ª Regional de Ensino, localizada na Rua Padre Rolim, 156, Centro.